14 ANOS

de experiência o​

grupo multiforte

se destaca como referência em

segurança patrimonial

controle de acesso e demais facilities.

SEGURANÇA
PATRIMONIAL

SAIBA MAIS

SEGURANÇA PATRIMONIAL

Especializada em proteger o seu patrimônio de forma eficiente confiável.
Contamos com uma equipe altamente treinada e qual da, composta por profissionais experientes no setor de segurança.

SEGURANÇA
ARMADA

SAIBA MAIS

SEGURANÇA ARMADA

Nossa empresa é devidamente registrada e homologada pela Polícia Federal.
Atuamos com eficácia na segurança do patrimônio.
Nossos profissionais passam por treinamentos e reciclagem constantemente, sendo acompanhados por nossa equipe operacional de supervisão.

AGENTE DE
PORTARIA

SAIBA MAIS

AGENTE DE PORTARIA

Portaria com câmeras e monitoramento 24 horas é essencial ara garantir a segurança e controle de acesso em diversos ambientes.
Com a presença do agente e o auxílio das câmeras de vigilância, é possível identificar e autorizar a entrada de pessoas de forma eficiente.
O monitoramento constante das câmeras permite uma resposta rápida a incidentes, enquanto as gravações servem como evidências em Caso de investigação.
Essa combinação de recursos tecnológicos e a presença humana capacitada garantem a proteção e a tranquilidade de todos envolvidos.

RECEPCIONISTA

SAIBA MAIS

RECEPCIONISTA

Contamos com uma equipe de profissionais treinados e capacitados para realizar o controle de acesso e direcionamento adequado de visitantes, sempre com cordialidade.

SOBRE NÓS

Provendo a melhor composição de serviços e tecnologias para atender as demandas de nossos clientes.

O GRUPO MULTIFORTE desde 2010 honra seu compromisso de proteção à vida e à propriedade privada, contando com uma visão de prestação de serviço eficaz, empreendedora e diferenciada.

120

Clientes Atendidos

85

Cidades Atendidas

A segurança publica hoje, devido a alta demanda não abrange todo o território, onde entra a segurança privada.

Devidamente homologada pela Polícia Federal contamos com profissionais treinados e qualificados para atender a demanda conforme plano de ação implantado seja em órgãos públicos e privados.

Estamos qualificados e preparados para terceirizar todos os serviços. 

Trabalhamos continuamente com melhoria de processos, para que o cliente não se preocupe e deixe o serviço pesado com a gente.

portfólio

Confira nossa apresentação completa.

clientes atendidos

O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

Excelente
Com base em 47 avaliações
Wellington Silva
Wellington Silva
Bom
Ana Cláudia Solano
Ana Cláudia Solano
Funcionários prestativos, equipe competente, a multiforte segurança valoriza seus clientes e funcionários. Ótima empresa!!
jailson cabral
jailson cabral
Empresa seria que valoriza seus clientes e colaboradores prestando um serviço de qualidade Supervisão operacional é diferenciada com pessoas altamente capacitadas, meus parabéns.
Célia Santos Sousa
Célia Santos Sousa
Ótimo
FÉ E FOCO
FÉ E FOCO
Excelente Empresa Serviço De Qualidade👏👏👏
Pietro gg jssg
Pietro gg jssg
Ótima
Para a Multiforte Segurança, todo dia é dia do consumidor! Neste Dia do Consumidor, queremos expressar nossa gratidão a você, nosso cliente, por confiar em nossos serviços e fazer parte da nossa jornada. Continuamos comprometidos em oferecer soluções de segurança de alta qualidade para proteger o que é mais importante para você. Obrigado por escolher a Multiforte Segurança.
Às mulheres que fazem parte da família Multiforte Segurança, desejamos um Dia Internacional das Mulheres repleto de reconhecimento e celebração. Lembrem sempre: mulher pode ser o que quiser. Seu papel fundamental em nossa equipe é uma fonte constante de inspiração. Que este dia seja tão especial quanto cada uma de vocês é para nós. Parabéns pelo Dia Internacional das Mulheres! 💐🌟 #MulheresNaSegurança #DiaInternacionalDasMulheres #MulherPodeSerOQueQuiser #MultiforteSegurança
No âmbito da segurança patrimonial, é imprescindível adotar medidas preventivas para minimizar riscos e preservar seu patrimônio.Identificar potenciais vulnerabilidades, estabelecer prioridades, implementar políticas e procedimentos específicos, investir em tecnologias avançadas, manter uma manutenção regular, oferecer treinamento contínuo aos colaboradores.Na Multiforte Segurança, dedicamos a fornecer soluções personalizas, visando garantir a serenidade e confiança de nossos clientes. Estamos à disposição para atender às suas necessidades.
Agente de Portaria/Controle de AcessoRealizando o cadastro de moradores e  visitantes com agilidade e cordialidade melhorando e  controlando o acesso trazendo eficiência e colaborando com Segurança do ambiente.FAÇA UM ORÇAMENTO AGORA:(65) 98429-0110
A Multiforte Segurança reconhece a importância da segurança privada nas empresas.Ao escolher a Multiforte Segurança, sua empresa opta por um parceiro comprometido com a excelência e a confiança. Invista na segurança privada como parte essencial da gestão empresarial, contando conosco para fortalecer a proteção do seu ambiente corporativo.FAÇA UM ORÇAMENTO AGORA:(65) 98429-0110
Garanta a tranquilidade do seu condomínio com nossos serviços de segurança patrimonial. Estamos comprometidos em proteger o que é mais importante para você. Profissionais capacitados, tecnologia avançada e soluções personalizadas para manter seu lar seguro. Consulte-nos e invista na segurança do seu condomínio. 🏡🔒 FAÇA UM ORÇAMENTO AGORA:(65) 98429-0110#SegurançaPatrimonial #CondomínioSeguro #TranquilidadeResidencial"